sábado, 29 de setembro de 2007

Pegando raiva de LAN House...

Bom dia pra vocês... me desculpem, eu ia postar umas coisas que eu estava pensando, mas a espera na LAN House me fez mudar o que eu ia postar hoje. Imaginem vocês: precisando enviar alguns trabalhos pela Internet, e a única LAN House em que as portas USB funcionam está lotada com gente JOGANDO Lineage... Tive que esperar mais de UMA hora pra usar o computador. Sem contar que, agora que eu entrei, faltam 10 minutos pra LAN House fechar pro almoço... Isso sem contar a gritaria que o povo faz... "que nada, cata esse aqui que aumenta o MP!!!!!!!!!!" ou "Caralho, onde você está.... -Tô atrás de você, correndo!!!! Olha o gigante!!!!!". Humpf... cada dia que passa aumenta a minha necessidade de ter Internet em casa... acho que eu não ia usar tanto, mas só de não perder esse tempo todo na LAN House, já valia a pena. É só eu começar a trabalhar que vai ser a primeira coisa que eu vou fazer. Bom gente, me desculpem, mas no próximo post eu coloco alguma coisa mais útil. É que eu realmente precisava desabafar...
Mas é isso... Lineage é o que está dando dinheiro pras LAN Houses ultimamente... é o que faz elas continuarem funcionando...
Bom fim de semana pra vocês, juízo e até a próxima!

"A felicidade está onde não procuramos. E só a procuramos onde ela não está."

by Teacher Fernando

Nenhum comentário: