quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Futuro...

E aí pessoal. Que frio, hein? Aqui em Cachoeira a temperatura está na casa dos 18 graus... não é tão frio assim, mas pra quem estava acostumando-se com os 30 graus de domingo, é frio pra caramba... Tirando o vento, que além de piorar o frio ainda deixa seu cabelo "mó style"... hahahaha... Ontem teve aula no Conservatório e o nosso professor marcou a audição de Prática de Conjunto. Vai ser dia 21 de novembro, às 20:30 no auditório. Todos estão convidados. Acho que vou tocar sim, mas ainda não tenho certeza. Bom, hoje a aula foi bem café-com-leite, sem nada de mais. Aí na volta estava conversando com um amigo meu sobre futuro. Aí a gente falou em casamento, eu falando que pretendo casar somente depois de terminar minha faculdade (que nem comecei ainda). Aí ele me falou que o projeto dele também era esse, até conhecer uma garota que, segundo ele, é a pessoa com quem ele quer passar o resto dos dias da sua vida... Aí eu pensei: será que adianta planejar? Será que vale a pena planejar o futuro? Acho que perco muito tempo pensando no futuro, no que pode acontecer, no que "provavelmente" vai acontecer, mas que muitas vezes não acontece exatamente porque pensamos muito no resultado e não percebemos que para que ele aconteça, você também precisa planejar e pensar em "como" chegar lá. Às vezes, pensando no futuro, você faz coisas com das quais se arrepende, e depois fica se lamentando. Mas não adianta. Já foi, não vai voltar. A gente perde oportunidades únicas por pensar no que elas poderiam dar em resultado, mas não pegá-las, seja por medo, seja porque não soube aproveitá-las mesmo. É dífícil, mas é assim. A vida não perdoa.

"Eu voltaria no tempo
Pra voltar pra ontem
Sem temer o futuro
E olhar pra hoje
Cheio de orgulho
Eu voltaria atrás do tempo
Eu voltaria atrás
Atrás do tempo
Os nossos erros
Seriam apagados
Nossos primeiros desejos
Ressuscitados
E de novo eu voltaria no tempo"

Nosso Mundo - Barão Vermelho

Nota: Podem comentar viu? Não paga nada...

Nenhum comentário: