domingo, 23 de setembro de 2007

Estou nervoso...

Boa noite povo. Acabei de cair de mobilete (hahahahaha... foi bem engraçado....), e acabei de ensaiar (ou melhor, não ensaiar). É que na banda estão acontecendo algumas coisas que não estou gostando. Tem gente faltando aos ensaios por motivos banais (ou por coisas que poderiam ser feitas outra hora...). Além disso parece que neles está se criando um monopólio e isso não é bom. As nossas decisões não estão valendo nada, enquanto as decisões deles estão influenciando muita coisa. Além de ser ruim pra banda, ainda deixa o relacionamento entre os componentes ruim, um ambiente estranho que influencia na qualidade da música. E isso é péssimo, levando-se em conta que este DNJ vai ser diocesano, com aproximadamente 1000 pessoas. Se a gente fizer mal feito, nunca mais a gente vai conseguir tocar num evento desses. Sei lá viu, por que não dá tudo certo? Ah, mas se Deus quiser, pelo menos no DNJ vamos fazer bem feito. Depois a gente vê no que que vai dar. O futuro só a Deus pertence. Ah, meu Santo Antônio, não esquece de mim, viu? A minha promessa ainda está de pé!
Boa noie pra vocês!

Procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razão para viver
E as feridas dessa vida
Eu quero esquecer

Segredos - Frejat

Nenhum comentário: