terça-feira, 11 de setembro de 2007

Você estava aqui o tempo todo só eu não vi...

Olá. Peço desculpas pela minha ausência, mas não ter Internet em casa é um negócio complicado...
Essa semana, especificamente ontem, descobri algo que me deixou muito feliz. Tem um colega meu, que estuda comigo desde a terceira série e que, de uns tempos pra cá, tem demonstrado ser alguém com quem eu posso contar. Um amigo de verdade que só agora eu descobri que tenho. Isso fez crescer a minha pequena lista de amigos 100% confiáveis.

Ai ai ai... eu só me dou mal... mas não me preocupo muito com isso não. Uma hora a gente acerta, afinal, sem tentar, não se consegue.

Bom, hoje estou meio sem assunto e já vou indo. Ontem quase não conversei com ela. Mas no Consevatório não vai dar nada mesmo. Se acontecer alguma coisa, não vai ser lá. Vou me indo, pois tenho que assistir uma apresentação de violão hoje e fazer um relatório (odeio relatórios).

Pros que ficam, fiquem com Deus. Pros que vão, vão com Deus.

See you tomorrow!

"Foi você que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar"

Aquela História - Strike

Nenhum comentário: