segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Acho que estou melhorando...

Bom dia pra vocês. Primeiramente queria me desculpar por não ter postado ontem. É que, primeramente, não tenho Internet em casa. Segundo, porque meus fins de semana são tão ou mais atarefados que o meio de semana. Mas em todo caso, se caso eu não postar algum dia, é por um desses motivos.

Hoje acordei bem. Acordei feliz, de bem com a vida, com uma energia muito boa (em plena segunda feira!!!) Acho que foi a chuva e o Metal que ouvi ontem (a propósito, meus parabéns aos amigos da banda Dymon's!!!) Acho que estou a um passo da melhora definitiva. Hoje vou vê-la e em vez de ficar "deprimido", estou feliz. Continuo gostando muito dela, mas estou começando a ver que se eu continuar do jeito que estou, ou melhor, estava, só vai ser prejudicial para mim.

Conversando com um amigo meu, falei que provavelmente, até o final do ano isso aqui vai virar um blog de piadas... hehehehe...

Bom, já vou me despedindo, pois a minha segunda-feira não é mole... daqui a pouco já tenho que jantar (isso mesmo, jantar às 5:00 da tarde!) e ir pro Conservatório, o lugar que me faz esquecer dos problemas, e me faz mais feliz.

See you later, friends!!!

"Girl we're star-crossed and can't escape
We're condemned and can only wait
At this time now it's far too late
To save us from our fate"

Starcrossed - Ash

Nenhum comentário: