quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Clipe: Seize the Day (Avenged Sevenfold)

Bem... quinta-feira, dia de música. Pra essa semana, escolhi a música "Seize the Day" da banda californiana Avenged Sevenfold. Essa faixa é do último álbum da banda, City of Evil, lançado em 2005. A música começa com violão, e tem um solo maravilhoso (ficou entre os 5 melhores solos de rock de todos os tempos). O clipe é meio trágico, mas faz pensar que, se você faz coisas erradas, atrai mais coisas erradas (muitas delas não têm volta...). Bom, vamos ao clipe e até amanhã!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, gostaria de também poder escrever para todos verem o que estou sentindo só que eu não consigo sou um pouco fechada pra falar sobre os meus sentimentos eu acho isso um grande defeito por que eu guardo tudo pra mim nunca falo pra ninguém o que estou sentindo e te admiro bastante por você ter feito esse blog com seus sentimentos...
Ah e mais uma coisa eu li uma parte que dizia " Sinto uma profunda angústia quando penso na possibilidade de morrer sozinho, sem ninguém ao meu lado." Não pense assim pode ter certa que morrer sozinho com ninguém ao seu lado você NÃO VAI!

Eu sinto que nos afastamos um pouco e não gosto de saber disso você sempre vai ser um amigo muito especial que eu espero conhecer em breve!
Bjs!! TE ADORO!!!