sábado, 1 de setembro de 2007

Encantos e Desencantos de um Fim de Semana

Bom dia. Acordei às 6:10 neste sábado. Na minha modesta opinião, sábado deveria ser o dia de acordar tarde. A gente já acorda cedo a semana inteira e aí chega no sábado... tem que acordar mais cedo ainda. Mas é por um bom motivo. Minhas aulas de Hardware estão sendo muito mais úteis do que eu pensava. Realmente estou aprendendo coisas muito interessantes e que me ajudam até a tirar um dinheiro de vez em quando. Mas, voltando ao assunto de acordar cedo, acordei quebrado e morrendo de sono. Nesta noite tive um pesadelo muito estranho... que acho melhor nem comentar... (!!!) Acordei assustado às 2:30 da manhã, com uma sensação ruim, de que estou fazendo alguma coisa errada. Só não sei ao certo o que. Pra falar a verdade, às vezes acho até que sou bonzinho demais. Precisava ser uma pessoa de mais atitude, com mais ânimo pra fazer as coisas. Às vezes, ser racional demais não é benéfico. Se você não age com as emoções, se você não se estrepa de vez em quando, não conhece o sabor da conquista. Ser muito calculista te faz frio. Remetendo ao título deste post, o fim de semana é um mar de indecisões, desencantos, planos amorosos. Geralmente costumo ficar ouvindo alguns amigos meus (um em especial) ficar falando de seus "rolos". Ele fica falando que vai fazer isso, ou que vai fazer aquilo e, o pior, pede a minha opinião (quase sempre não aceita). Aí eu penso com a minha racionalidade e falo. Pobre seria ele se ouvisse tudo que eu falo... Não que eu fale muito, mas falo coisas que às vezes não tem muita lógica (no campo amoroso). Mas a vida é assim, uns vão, outros ficam e assim a fila anda. Neste carrossel do fim de semana.

"You tear into pieces my heart
Before you leave with no repentance
I cried to you, my tears turning into blood
I'm ready to surrender
You say that I take it too hard
And all I ask is comprehension
Bring back to you a piece of my broken heart
I'm ready to surrender"

Bleeding Heart - Angra

Nenhum comentário: