sábado, 15 de setembro de 2007

Preguiçosa Manhã de Sábado

Acordar cedo no sábado te deixa assim... com o olhos semi-cerrados, um mau humor característico de quem dorme pouco. Mas geralmente tem motivo. Por que não foi dormir mais cedo na noite anterior? Mas está tudo certo. Hoje é a penúltima aula do meu curso de Hardware. Mas é a última aula minha. Semana que vem tenho compromisso e não vou poder ir. Semana que vem vou tocar numa festa de 25 anos de casamento. Tocar música sertaneja, bem no estilo barzinho, com dois violões e nada mais. Apesar do sertanejo não ser o meu estilo de música preferido (aliás, é bem diferente do que eu gosto de ouvir), tenho muito respeito por ele. A minha infância toda passei ouvindo as músicas que minha mãe ouvia: Zezé di Camardo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel e (este ainda não sou muito apreciador), Roberto Carlos. (não que eu não goste, mas acho que ultimamente, já não é o mesmo) Mas, voltando, tocar a tarde toda, sentado, fazendo o que gosto de fazer. Acho que vai me ajudar a descansar, a relaxar e pensar um pouco na vida. Nada melhor que uma tarde de sábado, tocando violão pra dar uma refrescada nas idéias. Acho que ultimamente tenho agido muito por impulso. Quem age muito por impulso, geralmente não tem sucesso nas suas atitudes. Preciso começar a pensar e planejar antes de agir.
Hoje é aniversário de um ex-professor meu, que considero como amigo, apesar de ter pouco contato. Parabéns! Ainda sinto falta das suas aulas!
Bom, vou ficando por aqui e... amanhã provavelmente não vou postar, primeiramente porque é domingo, e segundo, porque tem concurso do Banco do Brasil pra fazer. Não estou muito confiante de que vou passar (não me preparei nem um pouco...), mas, vai que baixa o santo na hora de fazer a prova e eu consigo alguma coisa? Nunca se sabe.
Até o próximo post e ótimo fim de semana pra vocês! Juízo e cuidado com a bebida!

"Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Ma agora, com certeza, eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra, Você vai lembrar de mim"

Você Vai Lembrar de Mim - Nenhum de Nós

Um comentário:

Unknown disse...

Boa sorte na prova amanhã!!!!!
Bjs!!!!!