sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tá com cara de que vai chover...

Olá pessoal. Mais uma vez estou aqui pra postar alguma coisa que eu acabo pensando na hora... Bom, hoje tive um sonho muito estranho onde eu só via gente que eu não conhecia... o pior de tudo é que, não sei por que, acordei 2:00 da manhã meio assustado. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem. era de um amigo meu falando que tinha novidades e que era pra eu entrar no meu e-mail pra ver... Caramba... me deixou muito ansioso e depois disso não consegui dormir direito... Bom, aí chegando na escola, tive uma prova de Física (que eu não sabia nada da matéria) e achei relativamente fácil. Logo depois, tive uma prova de Inglês (que eu sabia bem a matéria) e que achei mais difícil que a prova de Física... Pra você ver, quanto mais a gente sabe, mais difícil é a prova... Mas de boa, já passou, acho que não fui mal em nenhuma das duas. Quanto à novidade, é sobre trabalhar no ano que vem. É... provavelmente vou ficar em Pouso Alegre ano que vem e continuar o Conservatório. Além disso, já estou praticamente decidido quanto ao meu futuro. Vou prestar Vestibular pra Música na UninCor, Sistemas de Informação na Univas e Engenharia da Computação na Unifei. Se eu passar na UninCor, faço o curso. Se passar em algum dos outros, penso na situação, se vale a pena. Se não passar em nada, estudo feito louco pra passar na UniCamp. Fazer música na Unicamp vai ser um sonho... é, mas pra isso preciso estudar muuuuuuuiiiito. Mas se você realmente ama o que faz, não há empecilho que o faça desistir. E esse sonho ninguém tira de mim. Sonhar não custa nada... mas é preciso trabalhar também... hahahahha... (já tá ficando sem sentido...)
Boa tarde pra vocês, ótimo fim de semana e, se Deus quiser e tudo der certo, até amanhã!

"Eu espero, por você
O tempo que for
Pra ficarmos juntos
Mais uma vez"

Mais Uma Vez - Jota Quest

Nenhum comentário: