quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Overload

Olá leitores... Hoje estou meio de cabeça cheia. Acho que minha mente absorveu muita informação nos últimos dias e hoje, o primeiro dia que eu estou mais ou menos sem nada pra fazer, me vem essa dor de cabeça irritante. Bem, de notícias só tenho a de que não consegui mudar meu professor lá do Conservatório... então vou ter de ficar do jeito que estou até o final do ano... que pena... Mas, de boa, vamos ver no que dá esse negócio da banda pratocar Cazuza. Pode ser que dê certo e aí vou ter alguma coisa sólida pra me dedicar.
Bem, minha cabeça está latejando... não estou bem pra escrever mais... Já estou começando a ver (e ler) algumas coisaspor aí e pensarem algumas coisas meio sem nexo algum (algumas coisas, no mínimo, estranhas... (?))
Bom, até amanhã, com um clipe maneiro pra curtir.

Até a próxima!

"Apesar de tudo, tudo que acontece, que vem acontecendo, esse sentimento louco que teima a queimar por dentro se torna a cada dia mais forte. E mesmo que eu tente me tornar um tolo, um homem sem coração, uma pessoa fria de sentimentos, ele ressurge mais forte ainda, como uma vela resistindo ao sopro forte que tenta apagá-la."

Nenhum comentário: