sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Feriadão e eu aqui...

Ai ai ai... que calor... Hoje tem uma big festa pra tocar (festona de 15 anos... ai ai ai...) Mas nem estou tão animado assim. Minha pretensão: tocar, comer e depois ir dormir (estou quebrado de sono... zzzzzz...) Estive pensando nela esses dias (que novidade...) e acho que me decidi. Não vou mais me preocupar tanto quanto eu andava me preocupando. Ah, o mais importante, pra mim, eu já consegui, que foi fazer ela saber que eu gosto dela. Se ela já sabe disso, já me disse mais ou menos um não, então acho que não tenho mais nada com que me preocupar. Se a gente chegar a ficar, ótimo. Se não, o que eu posso fazer? Me deprimir? De forma nenhuma. Como diria o povo do grupo: Você é um homem ou um saco de batatas? Ela sabe que se quiser, eu estou aqui. Não sei se um dia vou gostar de alguém como eu gosto dela, mas a vida continua. A fila anda e se você ficar, perde o lugar. Agora é curtir o feriado e deixar rolar.

Good holyday for everyone!!!

"Quer saber? Já Foi
Vou cuidar de mim
Quer saber? Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim"

Já Foi - Jota Quest

Nenhum comentário: