terça-feira, 18 de setembro de 2007

Que fim de semana...

Olá. Sobrevivi a este fim de semana. Pra começar, tive curso no sábado em Pouso Alegre. Foi bem produtivo. Cheguei em casa tarde pra caramba e saí. Voltei pra casa 00:00 (bem cedo...) e fui dormir. Acordei cedo pra ir tocar na missa, cheguei em casa, almocei, e fui pra Pouso Alegre pra fazer o concurso do Banco do Brasil. Falando sério, se eu tivesse estudado, tinha passado. A parte de Conhecimentos Básicos foi fácil, mas a de Conhecimentos Bancários, não fui bem porque não estudei. Bem, acho que não fui bem (chutei um monte). Bem, além disso, ontem aconteceram umas coisas meio estranhas no conservatório e, não sei como, estou tocando baixo num grupo que começará um trabalho com músicas do Cazuza/Barão Vermelho. Vamos ver no que isso vai dar... nunca se sabe...
Hoje tenho que entregar um relatório hoje no conservatório e perdi o folder com as informações da apresentação (eu jurava que tinha deixado em cima da minha pasta...). Agora eu tenho que me virar e conseguir deixar o relatório pronto até as 20:30 de hoje... Que Deus me ajude...
Por enquanto é só. Vou indo, pois tenho que resolver minha vida.
Até mais povo.

"Se o seu coração
Não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você eu sei viver
Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí (...)"

Já Que Você Não Me Quer Mais - Seu Cuca

Nenhum comentário: