sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Saudade de quem nunca vi...

Olá amigos. Mais uma vez estou eu aqui. Sabe, ontem estava aqui, lembrando de uma amiga que eu estimo muito e que ando um pouco afastado. Conversei pela primeira vez com ela no início de 2005, e, desde a primeira vez que conversamos, encontramos muitas coisas em comum (a conheci por causa de um DVD do Evanescence...) Até que levei um fora e fui desabafar com ela. Nossa, aquele dia, lembro-me bem, ela me deu conselhos, eu acabei dando conselhos a ela, e daí começou uma amizade muito importante pra mim (espero que pra ela também). Me lembro que conversávamos praticamente todos os dias, contávamos novidades, encontros e desencontros... tempo bom aquele. Mas aí fui ficando cada vez mais ocupado, foram aparecendo as responsabilidades, a disponibilidade foi diminuindo, e nos afastamos um pouco. Nessa época pensava nela todos os dias. Gostava muito dela. Cheguei a fazer uma música pra ela. Mas aí pensei bem, conclui que era um pouco de loucura. Mas não queria perder nunca a amizade. Hoje tenho muitas saudades das longas tardes em que conversávamos por horas. Estou feliz por ela ter encontrado uma pessoa certa. Espero que ela seja feliz pra sempre. E planejo o dia de ir fazer uma visita a ela. Se você está lendo isso, saiba que você é muito importante pra mim. Um beijo no coração e... nunca vou esquecer a nossa amizade!!!

"Mas ela tá no litoral, e eu aqui no interior!!!"

Obs: Feliz aniversário!!!

Nenhum comentário: