quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Desculpem a minha ausência...

Olá pessoal. Primeiramente, quero pedir desculpas pelo meu sumiço... É o tempo mesmo... tive estes últimos dias muuuuuiiiiiittttoooo corridos. Primeiramente, no domingo teve campeonato de handebol à tarde e eu fui assistir (o jogo mais da hora foi Cachoeira A x Cachoeira B) (ah, Santa Rita foi campeã...). Aí à noite tive ensaio e cheguei cansado pra caramba em casa. Resultado: sem post no domingo. Na segunda feira eu acabei dormindo depois do almoço e acordei quase na hora de sair pro Conservatório. Resultado: sem post na segunda. Aí na terça eu tinha algumas coisas pra resolver e acabei nem tendo tempo pra ir na LAN House. Resultado: sem post na terça.
Bom, de novidades, não tenho nenhuma ultimamente... Bom foi o show da Café Concreto ontem no Conservatório... muito bom, teve até um quarteto de cordas tocando em uma das músicas... muito legal mesmo. Além disso tavam os amigos todos lá no Conservatório ontem... inclusive a gente foi tomar sorvete e descobri um sabor muito louco (Abacaxi ao Vinho... delícia mesmo...). Muito divertido mesmo... todo mundo reunido, a gente falando bobeira... que da hora...
Bom, por hoje é só. Até amanhã com um clipe legal!

"Dificilmente se consegue plantar o amor onde já floresceu a amizade verdadeira."

Nenhum comentário: