quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Voltei da guerra...

Boa tarde!!! Depois de vários dias de ausência, estou aqui novamente (infelizmente, meus dias de ausência estão se tornando cada vez mais freqüentes...). É, já passou tudo. O DNJ foi um problemão mesmo... Aconteceu cada coisa... Primeiramente, no sábado, a gente chegou de boa lá em Pouso Alegre, felizes da vida, pois um ótimo equipamento de som nos esperaria... e chegando lá, encontramos 6 caixas de som e alguns microfones... ¬¬... Aí começaram nossos problemas. Se a bateria não fosse microfonada, não teria a mínima condição de tocar, pois o DNJ ia ser numa quadra poliesportiva. Além disso, sem os amplificadores (que a gente também não tinha), a gente não tinha retorno nenhum... e pra piorar as coisas, a gente tinha hora pra devolver a Kombi que a gente arrumou pra ir até Pouso Alegre... bom, demos um jeito, pegamos 7 dos 8 microfones que a gente tinha e fizemos uma gambiarra pra amplificar a bateria. Então, fomos embora pra Cachoeira ver se a gente conseguia os amplificadores pro baixo e pra guitarra. Então, procuramos um amigo nosso, que tinha os amplificadores que a gente precisava, pra ver se ele arrumava pra gente. Mas quem disse que a gente achava ele em casa? Nada... andamos umas duas horas procurando por ele, ligando pra ele e nada... Até que, aproximadamente às 22:30, ele me liga falando: "-Oh, Rafael, eu vi meu celular agora e vi que você tinha me ligado algumas vezes...". Aí eu conversei com ele e ele emprestou de boa. Então, eu e o Léo fomos até a casa dele pegar os amps. Aí ele, além de emprestar, se ofereceu pra levar os amps pra gente até a casa do César. Então, lá fomos nós. Primeiro, o carro não pegou. Aí foi só descer o morro e... acabou a gasolina!!!! Então, tivemos de empurrar o carro morro acima em pleno sábado à noite... ó pra vocês verem, que coisa boa!!! Depois da missão cumprida e dos amplificadores em local seguro, fui embora dormir, ou melhor tentar dormir. Então, levantei (porque, na verdade nem dormi) às 5:00 da manhã. E então, fomos rumo ao DNJ. Chegando lá, demoramos aproximadamente 1 hora pra passar o som. Até que descobrimos que a gente não ia tocar na parte da manhã... ¬¬... que legal... arrumamos tudo pra vir a outra, ou melhor, as outras (eram 2) bandas e mudarem totalmente a configuração. Bem, "forando" isso, o DNJ foi bem legal (ah, sem contar um "incidente" com um violão que tirou todo o meu ânimo e toda a minha vontade de continuar com a banda.). Sério mesmo, aquele povão cantando, pulando, nossa... foi tudo muito legal... além disso, conhecemos um povo lá de Monte Sião, muito legais, muito animados... muito bonitas, muito... ops, não vou empolgar. Então, depois da chuva, vem a calmaria. Fomos embora e fui dormir às 20:00... totalmente quebrado...

Pra vocês verem... que fim de semana que foi esse!!! Agora há pouco toquei lá na escola, na Feira de Inglês, muito legal mesmo (que saco... meu cabo deu mal contato bem no meio da música... estou precisando urgentemente de um cabo novo...). Jailhouse Rock, do Elvis, ficou perfeita. Muito legal mesmo.

Bom pessoal, vou indo embora... tá um calor insuportável aqui na LAN house e além disso, já escrevi o bastante por hoje. Então... see you later!

Nada como um dia após o outro...

Nenhum comentário: