sábado, 27 de outubro de 2007

Enfim o céu limpo...

Bom dia pessoal! Depois de praticamente uma semana só de chuva, enfim o sol voltou a aparecer de verdade, como deve ser. Bom, essa semana foi bem legal mesmo... na segunda, o Conservatório estava legal, todos os amigos lá, todos estranhamente felizes (só a minha aula de guitarra que... ¬¬). Bom na terça foi um dia bem normal (foi quando as chuvas começaram de vez). A não ser pelo fato de ter recebido o convite da prefeitura para o projeto Arte e Música na Praça. Muito bom. O resto dos dias, nada de novo (só a chuva mesmo...). Ontem tivemos ensaio pra tocarmos na I Feira de Inglês, lá na escola Senador... Pena que a música do Fall Out Boy não saiu... pena mesmo, mas a do Elvis e a dos Beatles ficaram bem legais (que saudade que eu estava de ensaiar com a Anarquia...). O pior foi eu ter esquecido meu guarda-chuva lá na casa do César e ter de ir buscar... arf... deu uma canseira...

Então, hoje é que começam os preparativos para o DNJ... inclusive vamos pra Pouso Alegre à tarde pra arrumar as coisas e passar o som... hahhauhahauhaua... que dahora... Estou sonhando com esse evento. Vai ser legal pra caramba e o dia de amanhã promete!!! Hehehehe... vamos ver. Tem até missa com o bispo pra tocar amanhã... caramba! Que responsabilidade! Pois é, se Deus quiser, vai dar tudo certo.

Bom, pessoas, vou ficando por aqui, pois tenho que arrumar um bocado de coisas antes de ir pra Pouso Alegre (uffa... minha pedaleira ficou pronta...) e o dia de hoje vai ser longo... mas a recompensa nos espera amanhã!!!

Até mais pessoal! Me desejem boa sorte!!!

Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar

Aonde Quer Que Eu Vá - Paralamas do Sucesso

Nenhum comentário: