terça-feira, 16 de outubro de 2007

Ufff... Respirar pra não explodir...

Olá povo! Todo mundo bem? Tomara que sim! Bom pessoal... ando meio contrariado ultimamente... algumas coisas na banda estão me fazendo arrancar os cabelos (e olham que já não são muitos!!!!)... está havendo falta de compromisso por parte de algumas pessoas... Coisas do tipo não ir ao ensaio e não avisar que não iam... Poxa, eu deixei de ficar commeu avô, que vem de São Paulo de vez em nunca, pra ir ensaiar... Eu acho que está faltando um pouco de responsabilidade... Além disso, parece que eles não estão tendo a noção do tamanho do evento (hoje me ligaram perguntando o que a gente vai precisar de som pra eles alugarem... hahaha, o som promete!)... o DNJ vai ser diocesano... pra vocês terem uma idéia, o DNJ do ano passado foi setorial e somente com a pastoral da juventude: resultado, umas 300 pessoas. A diocese tem 7 setores (300x7=2100!!!), além dos outros movimentos, como a RCC, Jovisa e um outro que eu esqueci o nome. Só a Renovação garantiu 600 pessoas (nas minhas contas aproximadas 2100+600=2700!!!!). Vamos contar que metade do povo que promete ir, apenas metade vá, são 1350 pessoas!!!!! Olha só pra você ver a responsabilidade da coisa... Ah, mas o jeito é não estressar muito, senão acabo perdendo a cabeça...
Ah, mas tem notícia boa também! Tem trampo aparecendo pra tocar na virada do ano!!! A cidade é longe pra caramba... o que deixa mais divertido ainda!!!! Hahahah....
Além disso, talvez comece uma grande banda-baile aqui em Cachoeira (e talvez eu esteja nessa!!!)
Ah, a aula ontem foi muito dahora... depois do intervalo os caras ficaram tocando (e até eu cantei! Que desastre... hahahaha...), mas foi muito divertido, o Léo fazendo gutural, eu cantando lírico (uma porcaria), a gente cantando System of a Down foi o mais legal... e nisso comecei a observar melhor as pessoas e... hum, calma. Ainda é cedo! É bom não viajar já... vamos esperar um pouco... já me empolguei nessas coisas e só me ferrei....
Ahnnn... bom pessoal, é só isso por hoje (só??? escrevi coisa pra caramba!) Ah, torçam por mim: amanhã sai o resultado do concurso do Banco do Brasil!
Até a próxima povo!!!

"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J.Pinto Fernandes

que não tinha entrado na história."

Quadrilha - Carlos Drummond de Andrade

Um comentário:

Anônimo disse...

Daria tudo pra ver vc cantando System kkkk

Bjs!!!!!