sábado, 13 de outubro de 2007

Um pouco...

Boa tarde, pessoas! Bom gente, hoje estou um pouco sem assunto, um pouco sem graça, um pouco sem idéis, um pouco chato mesmo... Sabe, tem umas coisas que não tão muito legais na banda... e isso tá me preocupando. O clima não tá muito legal e tende a ficar pior... estão havendo algumas desavenças, e estou ficando preocupado com o DNJ... já tá chegando (dia 28 deu outubro tá aí já...), as músicas ainda não estão boas, a banda não está no seu auge de desempenho e essa vai ser a maior apresentação da minha vida (ou talvez não... no Carnaval tinha gente pra caramba também...), e a nossa reputação vai estar em jogo lá e, no caso de uma coisa mal feita, garanto que nunca mais a gente pega nada pra tocar nesse sentido... mas fazer o que... é deixar na mão de Deus...
Hoje cortei o cabelo e mudei minha cabeça: Quer saber? Deixa a vida me levar... nem esquentoa cabeça mais com umas certas coisas. Só me ferro nesses assuntos, então, como já sei que num vai dar nada, nem vou me esforçar muito. Pra que se esforçar pra dar impulsão no balanço se você sabe que tem uma parede na sua frente, prontinha pra te dar um baque daqueles??? Balança devagarinho... não dá aquela emoção, mas pelo menos você não se esborracha nela...
(caramba... que metáfora horrível...)
Bom pessoal, vou parar de escrever que eu já to de saco cheio...
Boa noite, e juízo...

"Se não vai... não desvie a minha estrela... (...)
Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim..."

Você Pode Ir na Janela - Gram
(caramba... viciei nessa música...)

Ah... durmam mais cedo hoje! Começa o horário de verão!

Nenhum comentário: