quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Clipe: Você Pode Ir na Janela (Gram)

Olá pessoal! Hoje, como sempre, ou melhor, como toda quinta-feira, é dia de clipe. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Sr. Johny Depp (seja lá quem você for) pela colaboração, me lembrando do nome do clipe e à Aline (valeu a intenção... hahahahaha...). Esse clipe é da banda paulista Gram, da música Você Pode Ir na Janela. O clipe é bem legal e, pra quem não sabe, foi desenhado pelo vocalista da banda (ou pelo guitarrista? Num lembro...). Vi este clipe pela primeira vez no programa Alto-Falante, da TV Cultura (pra quem não assiste, eu recomendo! Sábado ao meio-dia [eu acho que ainda é nesse horário...]). Bom, então chega de escrever que eu to morto de cansaço... fui vice-campeão no micro-torneio de futsal da escola(err... tinha só quatro times, mas tá valendo...)
Bom clipe e até amanhã, se Deus quiser!

Nenhum comentário: