quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Caramba... to relaxando com o blog...

Olá pessoal, tudo certo com vocês? Espero que sim. Bom pessoal, nesses últimos dias aconteceram muitas coisas... uma delas não foi muito boa... A mãe de um amigo meu queimou-se quando foi jogar álcool na churrasqueira... teve algumas queimaduras nos braços e no rosto... complicado... Bom, no mais, mais uma apresentação pra, talvez, eu tocar, no dia 7 de novembro, numa audição de Canto... vamos ver, acho que vai ser legal. Ontem teve uma apresentação meio esquisita no Conservatório aí eu e uma amiga fomos comer brotinho com batata frita... hum, que delícia... serinho, o brotinho parecia uma pizza... mas foi muito divertido. Ontem quase não deu gente lá no Conservatório... estranho mesmo.
Se puderem me ajudar, fico grato. Pra amanhã eu queria postar um clipe que eu assisti há algum tempo, mas que não lembro nem o nome da banda, nem o nome da música. É um clipe de um gatinho que casa com uma gatinha, aí ele se suicida algumas vezes pra ficar com o número de vidas igual à gatinha, mas aí quando ele chega em casa ela tá traindo ele... É um clipe legalzinho, desenhado a lápis... mas não lembro o nome... se souberem qual é o clipe, comentem aqui por favor.
Bom, no mais vou-me indo pessoal.
Ah, o coração vai bem, obrigado!

Vejo vocês amanhã!

"Embora nada mudou sozinho eu sei
Quanto amor lhe dei
Mas se tentar é saber eu nada sei
Esquecer alguém" (outra vez?)

Tempos Depois - Mop Top

2 comentários:

Anônimo disse...

É a música "Você pode ir na janela" da banda paulista Gram.

O blog tah bem legal!

Anônimo disse...

Poxa ja ia responder o nome da banda e da música mas o jonny foi mais rapido
muito fofo esse clipe rs

Bjs!!!