domingo, 7 de outubro de 2007

Dominguera e a gente aqui!!!

E aí, pessoal, tudo certo? Aqui tá um calor danado... E o pior, ainda tenho que ler um livro pra fazer prova quarta-feira agora... o livro é muito chato mesmo, e ainda tem mais da metade pra ler... dá um sono... e sem contar a linguagem regionalista, que de cada 10 palavras, 7 você não tem idéia do que significa, 2 você tem uma noção mas não sabe o significado certo, e 1 tá escrita bem diferente do que é hoje (a edição do livro que eu estou lendo foi publicado em 1967!!!!), tipo êle, Sêcas, e coisas assim...
bom, pelo menos tem Corinthians e São Paulo pra assistir hoje (nada como sofrer um pouquinho, hahahahahna)... além disso, esta semana sai o resultado do Concurso do Banco do Brasil... que rufem os tambores... mas acho que não dá nada...
Ah, sexta-feira fomos lá na FAI em Santa Rita e... me fez ficar com mais dúvida ainda sobre o que fazer da vida... caramba, por que tem tanto curso interessante? É só pra deixar a gente mais indeciso ainda...
Bom gente, vou ficando por aqui, que o tempo urge e já estou suando de tanto calor... uff...
Bom domingão pra vocês e até a próxima...

"Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda dê tempo
de dizer que andei errado, eu entendo."

Por Onde Andei - Nando Reis

Nenhum comentário: