quinta-feira, 4 de outubro de 2007

[Post Out-of-series] Permitam-me um breve momento de descontrole...

Sabe... hoje me deu vontade de escrever
De abrir o caração mesmo, escrever o que estou sentindo...
A cada dia que passa, ao invés de diminuir, essa coisa só aumenta
E isso não é bom...
Às vezes me perco sozinho olhando pra ela
Olhando pra ela, o mundo me foje aos pés
Olhando pra ela, me some o redor
Olhando pra ela, desaparece o eu
Olhando pra ela, de repente, desaparece também ela
E surge o improvável nós.
Mas não dura muito tempo. Logo volto ao mundo.
E a sensação (ou sentimento, eu nunca sei ao certo)
Cada vez mais forte essa sensação.
Esse sentimento que dói, mas é feliz.
Que me deixa triste, mas é alegria.
Ruidoso, mas que me deixa calado, mesmo tendo o mundo pra falar.
Sabe... hoje me deu vontade de falar Eu Te Amo.
De abrir a garganta e gritar pra todo mundo...
Mas por quê? Não sei. Sinceramente, não sei.
Não dá pra ter certeza.
Essas coisas não dá pra falar, escrever ou mesmo cantar.
Essas coisas só dá pra sentir.
E a cada dia que passa, ao invés de diminuir, essa coisa só aumenta.
E isso não é bom...
Pois quanto mais você sobe, mais se machuca na queda...
(ou não... vai saber?)

Obrigado. O clipe está logo abaixo.

Nenhum comentário: