quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Hahaha... não passei...

Olá pessoal... como o próprio título do post indica, eu NÃO passei no concurso... Ah, eu num queria mesmo© (by A.B.). Pra falar a verdade, queria sim, mas quando você despreza, parece que a tristeza de perder diminui um pouco (ou não). Ah, mas acho que não conseguiria me ver trabalhando de camisa e calça social, debaixo de ar condicionado, mexendo com dinheiro... sei lá, parece que não combina comigo (mas que o salário era bom, isso era!). Ah, daqui a alguns dias (pra falar a verdade, o dia que eu me lembrar), vou postar a música que eu fiz há mais ou menos um ano e meio, pra vocês verem se é boa ou não é. Mas é pra falar a verdade mesmo, viu? Quem sabe, o dia que eu fizer sucesso, vocês não a ouçam na rádio...

Bom, já vou indo... Até amanhã!

¿Cómo quisiera poder vivir sin aire?
¿Cómo quisiera calmar mi aflicción?
¿Cómo quisiera poder vivir sin agua?
Me encantaría robar tu corazón.

Vivir Sin Aire - Maná

2 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah não combina com você mesmo...
realmente... guitarrista de roupa social, mechendo com dinheiro e ainda por cima ganhando bem? ahsduhas
Ahh mas tbm seria legal ter seu dimdim e tudo maaais. MAs melhores coisas, que vc se empolgue mais, vão aparecer (Y)
asuhdeausdha valeu pelos créditos do:"eu não queria mesmo", vc sabe né, essas coisas de direitos autorais!
Posta looooogo a sua músicaaa
quero ver!


Beijo beijoo ;*

Anônimo disse...

Um dia qero ver a minha música tocando na rádio tbm heim
Não vai esqcer dela quando ficar famoso ela é muito especial bom pelo menos pra mim pra vc eu ja ñ sei rsrs brincadeirinha tenho certeza q ela te faz lembrar coisas boas rs

Bjs!!!!!!!!!!!!!