quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Clipe: Dani California (Red Hot Chili Peppers)

Olá pessoal! Hoje é quinta-feira e, como sempre, tem clipe aqui na parada... Bom, o clipe de hoje foi uma indicação (por livre e espontânea pressão) de uma amiga. Bom, então aqui está, Dani California, do último álbum do Red Hot Chili Peppers, intitulado Stadium Arcadium, lançado em 2006. Essa música foi o primeiro single desse álbum. No clipe, eles fazem uma homenagem a diversas bandas que marcaram a história do rock. Então, bom clipe pra vocês!


2 comentários:

Ale disse...

Não, eu PRECISO comentar isso...
como assim livre e espontânea pressão?
Eu apenas indiquei assim muito sutilmente para você colocar essa clipe, e você que pediu opinião ainda!
heuehuehe

mas pode cree é beeem bacana
eu gosto muito desse clipe!

Beijoo
;*

Anônimo disse...

Já EU, acho um LIXO!!!!!!!!