segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Voltando das Férias

Olá pessoal... desculpem o meu longo período de ausência. Na sexta-feira não entrei porque choveu o dia todo e, à noite, tive ensaio com a banda pra DNJ (foi o penúltimo!!!). No sábado, foi meu aniversário e, à tarde, teve a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a minha última oportunidade de tentar ganhar alguma coisa... e à noite, a LAN House fechou mais cedo e não consegui postar nada... No domingo, de manhã teve a missa pra eu tocar, à tarde eu tinha trabalho de matemática pra fazer, tinha o GP do Brasil de Fórmula 1 e jogo do Corinthians pra assistir (sniff...). À noite teve ensaio (o último!!!!!) pro DNJ e não deu tempo de vir postar também.... Então está explicada a minha ausência....
Bem pessoal, acho que vou mesmo fazer o vestibular da FAI pra Sistemas de Informação... não sei sabe, parece-me a alternativa mais racional e prática... mas vamos ver, nem sei se vou passar, nem sei se vai dar certo estudar em Santa Rita... calma, calma, vamos pensar primeiro em terminar o Ensino Médio, em aproveitar bem o Conservatório... depois, quando sair o resultado eu penso no que fazer da vida...
Bom pessoal, vou indo que estou cheio de coisas pra fazer...
Abraço pessoas... até... (não vou prometer que posto amanhã) até a próxima postagem!!!

(...)

E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...

Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado (a)
Ainda, exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar...

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...

Amor Pra Recomeçar - Frejat

Nenhum comentário: