segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ressaca pós-ENEM

Depois de ficar 4 horas sentado escrevendo, fritando os miolos, passando fome e calor, nada melhor que o repouso... Mas tem de ser assim. O que seria das conquistas se não fosse o caminho árduo até elas (se bem que esse não foi tão árduo assim...)

Este fim de semana foi divertido... não nem tanto. Foi agradável. Mas o pior é que estou com tantos indícios de uma pessoa em minha vida, que praticamente tudo que eu vejo me faz lembrar dela... e lembrar dela me faz sofrer... e não masoquista! Não gosto de sofrer... O pior é ter de encontrar essa pessoa hoje... não sei, parece que ficou um ambiente meio estranho da última vez que a gente conversou e não sei como vai ser hoje... Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Apesar de tudo, a amizade dela é muito importante pra mim.

Despeço-me, pois estou muito cansado.

See you later!

"You're killing me, killing me
All I wanted was you!!!"

The Kill - 30 Seconds to Mars

Nenhum comentário: