quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Eterna Monotonia

Hoje acordei de manhã meio estranho. Levantei da cama rapidamente, diferentemente dos outros dias, quando fico enrolando, tentando aproveitar meus últimos momentos aquecido embaixo dos cobertores (ontem fez um frio de rachar aqui...). Quando levantei, tomei o café e saí, indo para a escola. Até aí, tudo normal, não fosse a total ausência de sentimentos que estou hoje. Estranhamente, tudo parecia não ter sentido... (nem sequer fazer bagunça na sala de aula eu fiz hoje!)... Não sei, estranhamente, não estou pensando nela daquele jeito hoje... acho que foram umas coisas que andei ouvindo ontem...
Peguei pra ouvir o CD MTV 5 Bandas de Rock. A música é Sozinho a Dois, do Hateen:

"Quanto tempo faz / Eu já nem sei dizer / Eu já nem sei porque
Já nem penso mais / Tanto quanto eu pensava em você

Eu tentei demais / Até perder toda esperança em você
Quanto tempo faz / Hoje eu já nem sei / E nem quero nem saber

Mas sempre tem dias / Onde tudo é diferente / Por mais que eu tente
Você volta como se estivesse tudo bem

Deixa de se enganar / Eu não vou mais mentir / Já cansei de fica sempre pra depois
Prefiro ficar só / Mas ter certeza de quem sou
Melhor do que estar sozinho a dois / Sozinho a dois (...)

Quanto tempo faz / Hoje eu já nem sei / E nem quero nem saber

Tudo de errado / Que existiu entre a gente / Não da pra esquecer
Mas pelo menos eu posso gritar / Obrigado por me deixar viver

Mesmo sem você agora / Sei quem sou / Eu pedi não vai embora
Mas você nem ligou / Você nem ligou / Você nem me ligou / Me ligou

Chega de se enganar / Eu não vou mais mentir
Já cansei de ficar sempre pra depois / Sozinho a dois"

Essa música me deixou pensando um bom tempo. Seria muito mais fácil se eu conseguisse fazer como diz a música, e esquecer, ou pelo menos superar. Mas meu coração ainda está sensível, ainda não perdeu as esperanças. "A esperança é a última que morre". E o pior é que realmente é. Como seria melhor se eu conseguisse deixar tudo de boa... Mas, fazer o que, meu coração não me deixa esquecê-la sequer um segundo. E apesar de tudo, torço pra que ela consiga o que quer. Gosto de vê-la feliz. Dói, mas me sinto melhor.

"Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo"

Você Vai Lembrar de Mim - Nenhum de Nós

Nenhum comentário: