terça-feira, 28 de agosto de 2007

Dois Eus

Mais uma vez estou aqui... descrevendo esses sentimentos loucos que ando sentindo. E com tudo isso estou descobrindo algumas coisas novas...
Ontem percebi que na verdade sou dois... O primeiro Eu é o que todos conhecem, geralmente alegre, meio bobo, que conta piadas sem graça, que faz miquices... mas que é sóbrio, não é de ficar manifestando os sentimentos por aí, com qualquer um (se VOCÊ está lendo isso, você não é qualquer uma, viu?). Um cara até certo ponto chato, mas gente boa.
O segundo eu é o cara melancólico, chato, que fica "morgando" um tempão pensando no que poderia ter feito, mas não fez e, o pior, fica se condenando e imaginando como teria sido se tivesse feito do jeito certo da primeira vez (na verdade não há um modo certo para se fazer essas coisas...). Esse Eu é insuportável. Eu se encontrasse com esse Eu, acho que não conseguiria ficar sequer 10 minutos conversando com ele...
Preciso dominar ele (ou melhor, Eu), e não deixar ele falando bobeiras, choramingando... Caramba, Eu não sou assim!!!
Mas o pior é o seguinte: ontem eu conversei com a indivídua e, quando o eu melancólico precisava falar, não falou nada... faltou coragem. Então o Eu mesmo falou um pouco com ela... mas não o suficiente. O Eu mesmo é meio "tartaruguinha" mesmo, então até dá pra entender.
Preciso parar de pensar nisso, senão vou ficar ruim... e ficar ruim é muito ruim (putz... que conclusão...), você não aproveita os momentos, fica só viajando, não presta atenção em nada.
Além disso, preciso curtir meus amigos, pois o nosso tempo juntos está se esgotando... no final do ano todo mundo vai se separar e vai ser muito triste...
Preciso reaprender a viver, pra não cair nas armadilhas dos sentimentos... (mas o pior é que eu gosto muito dela!!!) Humpf... sei lá viu... Tenho que pensar melhor antes de dizer as coisas pra não ferrar tudo de uma vez.

O resto, é história...

"E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
Eu vou tentar (...)"

Eu Vou Tentar - Ira!

...Ela me disse que não gosta de Ira!...

Nenhum comentário: